Fiquei tão estarrecida com a maneira como o poder público - Defensoria Pública - lida com as questões do menor que contratei uma advogada para sofrer menos humilhação da próxima vez que me dirigir a justiça.
Só para alertar quem está lendo as msgs. desse blog (que, por desmotivação deixei de alimentá-lo), tomei conhecimento pela minha advogada que não é somente deixando de pagar 3 meses de pensão que podemos levar a uma execução. Basta a soma da dívida ser igual ou maior que três meses.
Então, mulher/mãe/guerreira, que segura a "peteca" sozinha financeiramente, afetivamente... falando, corra atrás dos direitos da sua prole, para que um dia, essa criança possa saber que pode contar com você para o que der e vier, sem que para isso, precise derimir a imagem do "dito cujo" ou excelentíssimo(como costumo chamá-lo ironicamente), afinal, o mal por si só se destrói, concordam??
Há!! E sabe o q. me fez voltar a alimentar o meu blog, além da nova estratégia adotada?? O e-mail recebido de alguém que também passa a dor q. passo. Obrigada Clarissa. "Só vale a pena a gente contar histórias, para quem quer ouvi-lás!!!"
Até a próxima inspiração/motivação: Elizabete
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)